EDSON GUERREIRO.jpg

Pioneiro do município de Cerejeiras (RO)

Edson Guerreiro, 77 anos, foi internado no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras no dia 23, vindo transferido do município de Pimenteiras do Oeste, onde realizou exame PCR que diagnosticou a contaminação por Covid-19, foi transferido para o hospital regional de Cacoal no domingo (28) e não resistiu, vindo a óbito no dia 29.

Edson Guerreiro, conhecido popularmente como "Edinho" residia em Cerejeiras, onde chegou no ano de 1984, era gerente da fazenda Perobal e Mequens, seu corpo foi sepultado na cidade de Indiavay no estado do Mato Grosso, deixou 6 filhos e 13 netos.

MASSAMI NAKAMURA.jpg

Faleceu na noite desta quarta-feira (31) por volta das 22h na UTI do Hospital Regional de Vilhena, o engenheiro agrônomo Nelson Massami Nakamura, 31 anos, após ficar 4 dias internado no hospital municipal São Lucas de Cerejeiras, depois de ser diagnosticado com o novo Coronavírus.
 
Massami era filho de um produtor rural e de uma comerciante, ambos pioneiros em Cerejeiras, solteiro, mas tinha um filho, era promotor de eventos, um dos organizadores do “Bailão da Agronônia” realizado todos os anos por profissionais da engenharia agronômica e nas últimas edições a renda era destinada para entidades assistenciais do município. Ele foi transferido para Vilhena na sexta-feira (26) e no sábado (27) precisou ser intubado. Duas doses de um medicamento que custou aproximadamente R$ 20 mil reais foram adquiridas por amigos e familiares que fizeram uma vaquinha virtual para ajudar custear o tratamento, mas infelizmente ele não resistiu.
 
O corpo de Nelson será sepultado na manhã desta quinta-feira (01) em cerimônia restrita aos familiares no cemitério Cristo Redentor de Cerejeiras.

To play, press and hold the enter key. To stop, release the enter key.

press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom
press to zoom