COMUNIDADE COLABORATIVA

Armazenamento com segurança que usa uma infraestrutura avançada, utilizamos as melhores tecnologias de certificação e criptografia de dados, sempre garantindo a proteção e privacidade das informações de cada cliente. Nenhuma gravação sua é visualizada a não ser que você permita. E o melhor de tudo, nenhum arquivo é perdido por falha no backup, queda de energia ou qualquer outra situação. Mesmo que isso aconteça, é possível recuperar os dados, pois nossos servidores utilizam backup automático.

O Projeto

hhh.fw.png
unnamed.gif
unnamed.gif
unnamed.png

Parceira

O projeto consiste em unir os moradores e conscientizá-los que a solidariedade entre os vizinhos, no quesito segurança, é uma ferramenta de policiamento preventivo.

Oferecemos planos de acesso às câmeras do Comunidade Colaborativa instaladas no seu bairro, com imagens de alta resolução, onde os moradores participantes têm o acesso 24 horas por dia às imagens ao vivo e também às gravações por meio do PC, tablet e/ou aplicativo para celular.

Colabore com a segurança do seu bairro. Quando alguém percebe uma movimentação estranha ou algo incomum nas ruas, residências, condomínios e comércios da região, poderá notificar seus vizinhos e pedir ajuda imediatamente à Polícia.

Achou interessante essa iniciativa , então:

Participe também e compartilhe essa ideia com vizinhos , amigos e familiares. Com união , colaboração e atitude, conseguimos ter uma rua toda monitorada, uma cidade mais tranquila e com segurança pra todos.

 

ENTRE EM CONTATO

Reuna seus vizinhos que apresentaremos o projeto que vai deixar você e seus vizinhos mais seguros.

Noticias

ok.png
ok.png
ok.png

Palotina/PR

A cidade mais monitorada da América Latina

A cidade de Palotina no Paraná faz parte das cidades inteligentes Camerite e tornou-se o município mais monitorado da América Latina, reduzindo os índices de criminalidade em 80%.

“Antes, não tínhamos nenhuma câmera de vigilância compartilhada com os órgãos de segurança pública.”

Jucenir Stentzler

Prefeito da cidade de Palotina/PR

Palotina hoje

420 câmeras de vigilância

25 câmeras de vigilância com recurso OCR de leitura de placas

1 câmera de vigilância para cada 66 habitantes

Segurança na prática

Mapa Investigativo Cortex

Para velocidade em sua operação, utilize o Cortex, o mapa investigativo da Camerite. Gerencie suas câmeras de segurança de forma simples e eficiente.

Reconhecimento Facial

A mais alta tecnologia em prol da investigação. O reconhecimento facial Camerite é capaz de identificar pessoas e emitir alertas, processando informações em tempo real.

LPR_lista@2x.png

Processamento

em tempo real

Identificar uma placa veicular de forma manual custa caro e leva tempo, e na investigação tempo é fundamental.

O sistema de leitura de placas Camerite faz o processamento das imagens em tempo real, entregando uma lista atualizada das placas identificadas e ainda permite filtros por data, horário, tornando muito mais rápido a busca por um veículo e a identificação de rotas.

Get In Touch
Cortex_home@2x.png

Busca por endereço

unnamed.gif

Com um interface simples de operar, o investigador pode buscar através do mapa um endereço específico, identificar todas as câmeras disponíveis na região e o ângulo de cobertura de cada câmera.

Save Up to 50%

Cortex

Em um mundo cada vez mais conectado, a empresa Emidia Tecnologia e Publicidade LTDA traz ate voce a Plataforma Camerite sem duvidas a melhor ferramenta para você e seus vizinhos promoverem ações efetivas de monitoramento e proteção da sua rua.

De qualquer lugar que você esteja acompanhará ao que está acontecendo.

Faça parte de um sistema de segurança conjunta e promova mais segurança na sua comunidade.